Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rosalino Roberto Tomaz  - PSB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017/2020
    Presidente Atual
    Rosalino Roberto Tomaz
Rosalino Tomaz assume a presidência do Legislativo e comanda a primeira Sessão Ordinária do ano
Foto:Leida Freitas
Rosalino Tomaz assume a presidência do Legislativo e comanda a primeira Sessão Ordinária de 2019.

A Câmara de Vereadores realizou a primeira Sessão Ordinária do atual exercício na última sexta-feira, dia 01, sob o comando do novo presidente Rosalino Roberto Tomaz e com vários projetos em discussão. 

O novo presidente abriu a Sessão agradecendo a presença de todos e pediu um minuto de silencio em respeito ás vítimas do acidente em Brumadinho - MG e ao amigo "Nei", marido da vereadora Rita que faleceu no fim de dezembro de 2018.

Na sequência, Rosalino reforçou a proposta de zelar pelos bens e recursos públicos, a trabalhar em harmonia interna e com o Poder Executivo e iniciou a apresentação da Ordem do Dia com de 11 projetos de lei.

Projetos 

 

Dez projetos são oriundos do Executivo, sete deles dispõe sobre abertura de crédito (projetos 05, 07, 08, 09, 10, 13 e 14). O projeto de lei nº 6 que estabelece normas sobre limpeza de imóveis urbanos localizados no município de Ouroeste foi encaminhado para as comissões. O projeto de lei complementar nº 11 que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº 029/2017, por se tratar de lei complementar, foi aprovado em primeira discussão e deverá passar por segunda discussão na próxima sessão. O projeto de lei nº 12 que se refere a alteração do Programa Frente de Trabalho municipal, o PFTM, do município de Ouroeste que foi encaminhado também para as comissões. Por último, foi aprovado um projeto do Poder Legislativo, nº 15, referente a doações de bens móveis da câmara.

 

 

Data: 01-02-2019 13:52:59