Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Julio Cesar Santos  - PSD
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017/2020
    Presidente Atual
    Julio Cesar Santos
Presidente se reúne com diretoria dos correios e pede solução para problemas em entregas de correspondências
Foto:Leida Freitas
Presidente e vereadores se reúnem com o coordenador e gerente do Correio

O presidente Júlio Cesar Santos acompanhado dos vereadores Milton Barbosa, Rita de Cássia e Denilson Rodrigues se reuniram na quinta-feira (16/08) com o Coordenador dos Correios Edvaldo Ronculato e a Gerente Rose Silva Barbosa Campos. No encontro que se iniciou no gabinete do presidente teve como pauta, a busca de soluções para problemas de entrega de correspondências e prestação de serviços da empresa, em bairros novos da cidade.
Em visita aos bairros, o presidente Julio atendeu a solicitação feita pela população de um problema que vem enfrentado há tempos com o atraso das correspondências e marcou a reunião com os dirigentes dos Correios. O problema já tinha sido pauta de uma Indicação á prefeita municipal no ano passado pelo vereador Rosalino Tomaz. 
 A reunião terminou no Gabinete da Prefeita Lívia Luana da Costa, onde foram expostas as dificuldades que os Correios enfrentam para entregar as correspondências nestes bairros; falta de funcionários e o espaço físico do prédio. O coordenador explicou que há muito tempo os Correios não realiza concursos para contratação e que funcionários de outras unidades têm vindo a Ouroeste para ajudar nos trabalhos de entrega e quando há acumulo de correspondências tem trabalhado aos sábados e domingos.   Quanto ao espaço, ele disse ser muito pequeno tornando impossível de separar as correspondências com agilidade. "Quando o caminhão chega os funcionários tem que descarregar, e "amontoar" as correspondências com cuidado e depois separá-las e sair para entregar. Há serviços que deveriam ser feitos em salas fechadas, mas são feitos na recepção, pois não tem espaço. Precisaríamos de mais 3 mesas separadoras e a Presidente dos Correios queria destinar um veiculo para unidade de Ouroeste mas não tem onde colocar", explicou o coordenador Edvaldo.
       A chefa do Executivo colocou o município a disposição dos Correios para resolver os problemas o quanto antes e apresentou algumas alternativas que já estão sendo analisadas. O presidente do legislativo também apontou uma alternativa para ampliação do prédio que poderá ser considerada pela prefeita Lívia.
Por fim, o coordenador Edvaldo e a Gerente Rose disseram que é fundamental a ampliação do prédio, mas independente dessa questão, os Correios em poucos meses irão atender 100% da cidade, pois isso já estava previsto pela empresa em resolver esta demanda.

Data: 21-08-2018 09:30:29