Pesquisar no site :

Câmara entrega Titulo Cidadão ao Deputado Sinval Malheiros

No sábado, dia 8, foi um dia de homenagens e agradecimentos a Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Ouroeste no Plenário Adevaldo Rodrigues Gonçalves. A solenidade de entrega do título de cidadão Oroestense ao médico e deputado federal Drº Sinval Malheiros. Neste ano, o parlamentar destinou uma verba de R$100 mil reais ao município e se comprometeu em cobrir a quadra esportiva no clube da cidade. A solenidade contou com presença de vários prefeitos da região, Santana da Ponte Pensa, Populina, Mira Estrela, Dracena, Dolcinópolis, Pedranópolis, Santa Albertina, Parisi, Dirce Reis, Santa Salete, Nova Canaã Paulista, Monte Aprazível, São José do Rio Preto, Mirassol, Meridiano, Barra Bonita, Pontalinda, Auriflama e Iturama- MG.